22/07/2020

Vereadores realizam reunião para debater a Educação

Além dos vereadores membros da comissão especial da educação, estiveram presentes a Coordenadora da 4ª CRE, a direção da Escola Luiz Gelain e o Prefeito Municipal.

Na tarde desta quarta-feira, às 13 horas, os vereadores Danrlei Pilatti, Dirceu Gizéria, Evanite L. Vedana, Maico Morandi, a Coordenadora da CRE Viviani Devalle, o Prefeito Ronaldo Boniatti, a Diretora Lenita Sonda e Vice Vivia Copelli da Escola Estadual Luiz Gelain se reuniram na sala de sessões Arlindo Bigarella para debater a situação da Escola Luiz Gelain.

O atual quadro profissional de professores, a preparação para o ENEM, dificuldades com as aulas virtuais, os problemas com o muro da Escola e a aprovação do FUNDEB foram alguns dos assuntos abordados.

A comissão acompanhará os trabalhos da coordenadora Viviani que também será responsável por elaborar, revisar ou adequar documentos da Secretaria da Educação para preenchimento e atualização SIMEC/PAR.