30/10/2018

Vereadores recebem a Diretoria da EMATER

No dia 29 de Outubro de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésma quinta sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, Evanite L Vedana e César A Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Antes, porém, às 18 horas os Vereadores receberam a diretoria da EMATER de Nova Pádua, que palestrou sobre a Planilha de Custos nos Agronegócios Familiares.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesse local e aprovaram as seguintes proposições:

RESOLUÇÃO Nº 02 DE 29 DE OUTUBRO DE 2018 - Altera a data da votação para a escolha da composição da Mesa Diretora do biênio 2019-2020.

INDICAÇÃO 45/2018 - Os vereadores Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria, ambos do PSDB, solicitam à Mesa Diretora que após aprovada no plenário, seja encaminhado ao Exmo. Prefeito Municipal, para que estude a possibilidade de firmar um convênio com o EFASERRA Escola Família Agrícola da Serra Gaúcha que oferece Ensino Médio com teorias e práticas do campo.

INDICAÇÃO 46/2018 - Os Vereadores Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria, ambos do PSDB nos termos do Regimento Interno desta Casa, requerem a Mesa Diretora, para que através da Secretaria desta Casa Legislativa, envie um cartão de Congratulação a empresa Vinhos Boscato pelas constantes conquistas de importantes premiações.

INDICAÇÃO 47/2018 - Os vereadores da bancada do PP solicitam à Mesa Diretora que a presente indicação, após aprovada no plenário, seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito municipal para que faça uma limpeza, trocas das lâmpadas, pintura e se possível algum investimento no Pórtico do Município.

Nesta semana, não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 05 de novembro de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello