28/05/2020

Câmara recebeu o Prefeito para apresentação do relatório das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020.

No dia 27 de Maio de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a décima sexta sessão ordinária de 2020, solenidade conduzida pelo presidente Danrlei Pilatti que contou com a presença dos demais vereadores Maico Morandi, Jéssica Boniatti e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), Leo Sonda e Evanite L Vedana (MDB) e César Augusto Menegat (PDT).

Antes, porém, às 18 horas, a Câmara recebeu o Poder Executivo com as presenças do Prefeito Ronaldo, do Vice-prefeito Gelson Sonda, dos Secretário Municipais Pedro Quintanilha e Celso Chiarani, para Audiência Pública que apresentou o relatório das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2020.

A Sessão presencial e a Audiência Pública foram realizadas respeitando todas as orientações da vigilância sanitária e da OMS em relação às restrições de público, como ventilação adequada, higienização intensificada e distanciamento entre os parlamentares.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, dando enfoque principalmente nos números apresentados pelo Prefeito durante a Audiência

Na ordem do dia, foi aceito o pedido de informação do vereador Pedetista Cesar A. Menegat solicitando ao Exmo. Sr.  Prefeito Ronaldo Boniatti as seguintes informação por escrito: a) Solicita a relação de quantos toneladas de cascalho foram distribuídas em cada família no ano de 2018 e no ano 2019; b) Solicitamos a relação de quantos toneladas de cascalho foram distribuídas nas estradas públicas no ano de 2018 e no ano de 2019.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 01 de junho de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.