21/07/2020

Câmara aprova indicação requerendo que seja implementado o protocolo de tratamento precoce para a COVID-19 em Nova Pádua.

No dia 20 de Julho de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a vigésima quarta sessão ordinária de 2020, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda e Evanite L Vedana (MDB),César Augusto Menegat (PDT), Maico Morandi, Jéssica Boniatti, Ildo Stangherlin e Danrlei Pilatti (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

A sessão presencial foi realizada respeitando todas as orientações da vigilância sanitária e da OMS em relação às restrições de público, como ventilação adequada, higienização intensificada e distanciamento entre os parlamentares.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes proposições:

Indicação  33/2020: Os vereadores da bancada Progressista, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja encaminhado através da secretaria desta casa, um oficio ao DAER solicitando que seja realizada uma operação tapa buraco na VRS 814 que liga os municípios de Flores da Cunha e Nova Pádua.

Indicação 34/2020: Os vereadores da bancada do Progressista, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja oficializada esta indicação ao Exmo. Prefeito, para que através da Secretária de Saúde, seja implementado o protocolo de tratamento precoce para a COVID-19, incluindo a disponibilização dos mesmos na farmácia do posto de saúde.

Requerimento nº 08/2020: Ao cumprimentá-lo, o vereador que abaixo subscreve (César A Menegat), vem respeitosamente dentro das formalidades Legislativas, em conformidade com as normas Regimentais, através do presente requer que seja fornecida as seguintes informações por escrito abaixo:

1.  Quantos imóveis públicos o município de Nova Pádua é detentor;
  2.  Quais as medidas e a localização de cada um dos imóveis públicos.

Projeto de Lei nº 24/2020: Cria crédito especial no Orçamento de 2020 do Município de Nova Pádua.

Foi protocolado o PROJETO DE LEI LEGISLTATIVO Nº 03, DE 20 DE JULHO DE 2020, que “Denomina Via PRODEMP a rua a partir do Km 1,1 da Estrada Municipal Travessão Paredes”. O Projeto será enviado às comissões e seguirá o trâmite regimental.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 27 de Julho de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.