15/02/2022

Câmara de Vereadores realiza a segunda Sessão Ordinária de 2022

No dia 14 de Fevereiro de 2022, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a segunda Sessão Ordinária de 2022, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), Antônio Rode (Republicanos), e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Antes, às 18:30, o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Maico Morandi, apresentou aos demais vereadores a prestação de contas da Câmara de Vereadores referente ao exercício de 2021.

Iniciada a Sessão Ordinária, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais e após aprovaram a seguinte indicação:

INDICAÇÃO 01/2022 - O vereador da bancada do PSDB, solicita ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , para que através da secretaria competente, seja feito o patrolamento da estrada que dá acesso a Balsa.

Foram protocolados os seguintes Projetos de Resolução:

PROJETO DE RESOLUÇÃO nº 001, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2022. Dispõe sobre a numeração sequencial dos Decretos Legislativos e Resoluções da Câmara de Vereadores de Nova Pádua.

PROJETO DE RESOLUÇÃO nº 002, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2022. Dispõe sobre a numeração sequencial das Resoluções de Mesa da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Nova Pádua.

Os Projetos de Resolução protocolados seguirão o trâmite regimental.

A próxima sessão ordinária do ano ocorrerá no dia 21 de Fevereiro de 2022, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.