Portal Destaque
Ir para conteúdo principal
Logotipo Print
Conteúdo Principal
23/11/2021

Câmara entrega moção de aplausos à jovem paduense por sua participação em concurso nacional.

...

COMPARTILHAR

No dia 22 de Novembro de 2021, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a quadragésima terceira sessão ordinária de 2021, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Rech Fabian, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além do Prefeito Municipal, Sr Danrlei Pilatti, de Munícipes e dos servidores do Poder Legislativo.

Em razão da licença da 1ª Secretária, Vereadora Deise Bunai (Progressistas), e da ausência do 2º Secretário, Vereador Antônio Rode (Republicanos), o Presidente Maico Morandi (Progressistas) designou a Vereadora Deise Rech Fabian para secretariar os trabalhos durante a sessão.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes Proposições:

PROJETO DE LEI Nº 047, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2021. Cria crédito adicional suplementar no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), no Orçamento de 2021 do Município de Nova Pádua.

O Crédito suplementar que está sendo aberto através deste Projeto de Lei destina-se a suplementar no orçamento vigente, nos termos do plano de contas do Tribunal de Contas do RS, para proceder à execução dos recursos recebidos do Ministério da Economia para fins de investimentos conforme Emenda Parlamentar nº 20980001/2021 do Deputado federal Afonso Hamm, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Pedido de licença 08/2021 - Antônio Rode, vereador da Bancada do Republicanos, vem requerer em conformidade com o Art. 36 incisos II da Lei Orgânica Municipal e art. 170 do Regimento Interno deste Poder Legislativo, a concessão de licença por um período de 30 dias a contar na data de 29 de novembro a 29 de dezembro do corrente ano por motivos particulares.

No intervalo da Sessão, a Câmara de Vereadores entregou a MOÇÃO nº 15/2021 DE APLAUSOS, de autoria do Vereador Vinicius Salvador (PSDB) à senhorita VANESSA DEBON por representar o município de Nova Pádua e Estado do Rio Grande do Sul no concurso Miss Teen Global Beauty.

Vanessa foi convidada por uma coordenadora a participar Concurso miss teen pacific e miss teen blobal beauty onde venceu o evento estadual no mês de novembro de 2020 na cidade de Caxias do Sul, onde teve o direito de representar o estado no certame nacional. O evento nacional ocorreu dos dias 18 a 23 de outubro no Serrambi Resort em Pernanbuco.

No nacional, Vanessa ficou confinada uma semana com mais treze meninas de todos os estados do brasil participando de entrevistas, prova de talentos, prova de conhecimentos, desfiles, ensaios e sendo avaliada pela comissão julgadora.

No evento final, ela recebeu o título de melhor traje de gala, segunda melhor entrevista e também se consagrou como 4ª colocada na classificação geral. Participou do concurso sob coordenação de Marcos Henrique Rafo e Dionatan Graeff.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 29 de novembro de 2021, às 19 horas, no Plenário da Câmara.


Conteúdo Rodapé