25/05/2021

Câmara entrega Moção de Congratulação à Cooperativa Nova Aliança.

No dia 24 de Maio de 2021 foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a décima sétima sessão ordinária de 2021, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), Antônio Rode (Republicanos) e Vinícius Salvador (PSDB), além do Prefeito, Sr Danrlei Pilatti, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sr Samoel Smiderle, do Secretário de Administração e Fazenda, Sr Gelson Sonda, do Chefe de Gabinete, Sr Pedro Quintanilha, do Secretário de Obras, Serviços Públicos, Viação e Trânsito, Sr Celso Charani, dos Presidente e Vice Presidente da Cooperativa Nova Aliança, Srs Alcéu Dallemolle e Joel Panizzon, e dos servidores do Poder Legislativo.

Antes, porém, às 18hrs, a Câmara Municipal recebeu o Prefeito, Sr Danrlei Pilatti, o Secretário de Administração e Fazenda, Sr Gelson Sonda, e o Chefe de Gabinete, Sr Pedro Quintanilha, para a realização da Audiência Pública sobre a apresentação do Plano Plurianual 2022-2025.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes proposições:

MOÇÃO nº 05/2021 DE CONGRATULAÇÃO - Os vereadores da bancada do Progressistas, solicitam que seja entregue uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO as vinícolas de Nova Pádua, Boscato Vinhos Finos, Cave de Angelina e Vinhos Fabian Cave pela aprovação do uso do Selo de Indicação de Procedência Altos Montes Safra 2020.

INDICAÇÃO 40/2021 - O vereador da bancada do PSDB, solicita ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais , e este demande ao setor competente, para que proceda com os tramites legais para que o município volte a ser associado na ATUASERRA -  Associação de Turismo da Serra Nordeste - IGR Instância de Governança Regional Uva e Vinho Serra Gaúcha.

Nesta semana, não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 31 de Maio de 2021, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal.