15/12/2020

Câmara realiza a penúltima sessão do ano

No dia 14 de Dezembro de 2020 foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a penúltima sessão ordinária de 2020, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda e Evanite L Vedana (MDB),César Augusto Menegat (PDT), Danrlei Pilatti, Maico Morandi, Jéssica Boniatti, e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Antes, porém, às 18 horas, a Câmara entregou a Moção de Congratulação nº 11/2020 ao Senhor Valdesir Marin pela sua importante colaboração e participação nas atividades de Nova Pádua, trabalhando por 25 anos como Médico Veterinário do município.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e nesta sessão não foi aprovada nenhuma proposição.

Foi protocolado o seguinte Projeto de Lei, que será enviado para as comissões e seguirá o trâmite regimental:

PROJETO DE LEI Nº 038, DE 10 DE DEZEMBRO DE 2020. “Altera artigos 12 e 13 da Lei Municipal nº 1.063, de 08 de março de 2017”.

A última sessão ordinária de 2020 ocorrerá no dia 21 de Dezembro de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.