17/11/2022

Inscrições Abertas para o Vereador da Bela Idade

No dia 15 de novembro a Câmara de Vereadores dá início as inscrições ao Programa Vereador da Terceira Idade

O objetivo é proporcionar que os munícipes com mais de 60 anos e integrantes constituídos do Grupo da 3ª Idade de Nova Pádua participem de uma Sessão Plenária acompanhando o trabalho desenvolvido pelos vereadores titulares, podendo inclusive manifestar-se no Pequeno Expediente, Grande Expediente e Explicações Pessoais.

Durante a Sessão Legislativa, os vereadores da 3ª Idade poderão apresentar requerimento, pedido de informações e indicações.

Os que tiverem interesse de conhecer mais sobre as atividades político-parlamentares e participar da sessão legislativa que será realizada no mês de dezembro, poderão se inscrever por intermédio dos vereadores e da secretaria da casa legislativa.

Informações também poderão ser obtidas através do telefone (54) 3296 1400 , pelo e-mail [email protected] ou de forma presencial de Segunda à Sexta das 13h ás 19h!