09/09/2020

RESUMO: 31ª Sessão de 2020.

No dia 08 de Setembro de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésima primeira sessão ordinária de 2020, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda e Evanite L Vedana (MDB),César Augusto Menegat (PDT), Maico Morandi, Jéssica Boniatti, Ildo Stangherlin e Danrlei Pilatti (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 45/2020 - Os vereadores da bancada do Progressista, indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que estude a possibilidade de, através da secretaria competente, trocar os tachões grandes pelos “mini tachões ou olho de gato” no contorno da Rotatória Sacarolla. Indicação nº 044/2020: Os vereadores da bancada do PSDB, indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que efetue a instalação de corrimão nos dois lados da ponte do Travessão Cerro Grande, próximo da residência do Sr. João Marcante.

INDICAÇÃO 46/2020 - Os vereadores da bancada do MDB, indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que estude a possibilidade de, através da secretaria competente, instalar em locais estratégicos de Nova Pádua, com considerável circulação de pessoas, os chamados “Totens” de álcool gel com pedal. Nesta semana, não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 14 de Setembro de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.