18/07/2023

Resumo da Sessão Ordinária do dia 17 de Julho de 2023.

No dia 17 de Julho de 2023, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a vigésima terceira Sessão Ordinária de 2023, solenidade que contou com a presença dos vereadores Giseli Boldrin Rossi, Maico Morandi, Deise Bunai e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a sessão ordinária, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e aprovaram a seguinte proposição:

PROJETO DE LEI Nº 026, DE 14 DE JULHO DE 2023. Cria crédito adicional suplementar no Orçamento de 2023 do Município de Nova Pádua, no valor de R$ 99.940,00 (noventa e nove mil, novecentos e quarenta reais).

Nesta semana foi protocolado o seguinte projeto de Lei, que após a leitura em plenário, foi enviado para as comissões e aguardará o trâmite regimental:

PROJETO DE LEI Nº 027, DE 17 DE JULHO DE 2023. Autoriza a celebração de comodato com a Mitra Diocesana de Caxias do Sul e dá outras providências.

O Projeto de Lei nº 027/2023 busca autorização para a celebração de comodato a fim de viabilizar a plena utilização do ginásio de esportes de propriedade da Mitra Diocesana de Caxias do Sul para fins de realização de ações e projetos de incentivo à prática desportiva e outras atividades de lazer pelos munícipes, estabelecendo-o como área de lazer e confraternização.

Ao final da Sessão, a Presidente Giseli Boldrin Rossi convocou os vereadores para a Sessão Solene do dia 31 de Julho de 2023, às 20 horas, que concederá o título de Cidadão Honorário de Nova Pádua ao senhor Antonio Carlos Gomes da Silva, nos termos do Decreto Legislativo nº 06 de 27 de Junho de 2023, e atendendo ainda ao Parágrafo Único do art.81 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Nova Pádua.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 24 de Julho de 2023, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.