Resumo da Sessão Ordinária do dia 25 de março de 2024.

Resumo da oitava Sessão Ordinária do corrente ano.

No dia 25 de março de 2024, foi realizada, às 19:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a oitava Sessão Ordinária de 2024, solenidade que contou com a presença dos vereadores Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Maico Morandi, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antonio Rode, Leandro Martello e Vinícius Salvador (Republicanos), Doracy José Pauletti (MDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Antes, às 17:00 horas, os vereadores receberam representantes da Agenda 2030 com a seguinte pauta: “ Controles estratégicos de subjugação. ”

Iniciada a sessão ordinária, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais e aprovaram as seguintes proposições:

Indicação n° 11/2024: “O vereador da bancada do MDB indica ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, que através da Secretaria competente, exija o uso, no seu horário de trabalho, dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos Funcionários Públicos que praticam serviços que demandam essa proteção. ”

Indicação n° 12/2024: “O vereador da bancada do MDB indica ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, que através da Secretaria competente, estude a possibilidade de fazer duas lombadas para diminuir a velocidade de veículos em frente as empresas Frutas Danielli Ltda. e Frutas Relosi Ltda.”

Moção n° 04/2024: “O vereador Doracy Pauletti do MDB, solicita que seja entregue uma Moção de Aplausos a Cooperativa Agrícola Nova Pádua pelos 25 anos de fundação. ”

Permanecendo em tramitação os Projetos de Lei:

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 003/2024: “Dispõe sobre a fixação do subsídio mensal dos Vereadores da Câmara Municipal de Nova Pádua para o período de 1º de janeiro de 2025 a 31 de dezembro de 2028.”

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 004/2024: “Dispõe sobre a fixação do subsídio mensal do Prefeito, do Vice-Prefeito e dos Secretários Municipais de Nova Pádua para o período de 1º de janeiro de 2025 a 31 de dezembro de 2028.”