14/03/2023

Resumo da Sessão Ordinária realizada no dia 13 de março de 2023.

Sexta sessão ordinária do ano.

No dia 13 de Março de 2023, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a sexta Sessão Ordinária de 2023, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a sessão ordinária, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e aprovaram a seguinte indicação:

INDICAÇÃO 05/2023 “Os vereadores da bancada dos Progressistas, indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que através do departamento competente, que seja estudada a possibilidade de alargamento da Via Beluno no Travessão Curuzzu que vai das propriedades de Dirceu Luza e Adriano Arcaro até a Vinícola Marin, contornando este importante trecho. ”

Nesta semana, foram protocolados os seguintes Projetos de Lei:

PROJETO DE LEI Nº 011, DE 07 DE MARÇO DE 2023 "Autoriza o poder público municipal a conceder transporte gratuito ou subsidiado a estudantes residentes no município de Nova Pádua"

PROJETO DE LEI Nº 012, DE 09 DE MARÇO DE 2023 “Cria crédito adicional especial no Orçamento de 2023 do Município de Nova Pádua, no valor de R$ 139.997,00 (cento e trinta e nove mil, novecentos e noventa e sete reais).”

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 20 de Março de 2023, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.