18/10/2022

Resumo da trigésima sétima Sessão Ordinária de 2022.

Sessão Ordinária de 17 de outubro de 2022.

No dia 17 de Outubro de 2022, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a trigésima sétima Sessão Ordinária de 2022, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), e dos servidores do Poder Legislativo.

Antes, às 16:30hrs, o servidor Elio Augusto Justo de Barros, da Gerência Regional no estado do Rio Grande do Sul, esteve abordando em audiência pública a prestação de serviço de telefone fixo e internet da OI no município de Nova Pádua.

Iniciada a sessão, os vereadores debateram sobre o esclarecimento prestado sobre os serviços de telefonia do município, a campanha de doação de sangue, inauguração de mais um empreendimento local a Vinícola Caetano Vicentino, semana do turismo, adiamento da feira do livro sem divulgação de nova data, cronograma do Outubro Rosa, entre outros. Não havendo expedientes em pauta.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 24 de outubro de 2022, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.