26/06/2020

Resumo: Sessão Extraordinária

No dia 25 de junho de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a segunda Sessão Extraordinária do ano, contando com a presença dos nove vereadores, Maico Morandi, Jéssica Boniatti e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), Léo Sonda e Evanite L. Vedana (MDB), César A. Menegat (PDT) e do Presidente Legislativo Danrlei Pilatti.

Em pauta, estava o Projeto de Lei nº 022/2020 que autoriza a suspensão do recolhimento das contribuições previdenciárias patronais devida ao regime próprio de previdência social. No qual recebeu os votos contrários dos vereadores César Menegat, Leo Sonda, Evanite L. Vedana, Ildo Stangherlin, Maico Morandi e Jessica Boniatti, e favoráveis dos vereadores Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria. Assim, o Projeto de Lei foi rejeitado por seis votos contrários e dois favoráveis.

O Projeto de Lei nº 021/2020 que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com a Fundação Universidade de Caxias do Sul, por intermédio do Centro Clínico da UCS, para fins de testes para diagnóstico de Covid-19, foi retirado pelo Prefeito Municipal.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 29 de junho de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.