22/02/2023

Sessão Ordinária 21 de fevereiro de 2023.

Resumo da terceira Sessão Ordinária de 2023.

No dia 21 de Fevereiro de 2023, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a Terceira Sessão Ordinária de 2023, solenidade que contou com a presença dos vereadores Giseli Boldrin Rossi, Maico Morandi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a sessão ordinária, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, não houveram expedientes em pauta.

Nesta semana foi protocolado o Projeto de Lei 006/2023 - “Concede desconto no pagamento de IPTU para o exercício 2023”.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 27 de Fevereiro de 2023, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.