16/05/2023

Sessão Ordinária do dia 15 de Maio de 2023.

No dia 15 de Maio de 2023, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a décima quarta Sessão Ordinária de 2023, solenidade que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Antônio Rode (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a sessão ordinária, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e aprovaram as seguintes proposições:

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 003, DE 02 DE MAIO DE 2023. “Denomina “Via Della Cuccagna", a via Pública que menciona”.

Denomina-se “Via Della Cuccagna”, a via pública situada no Travessão Leonel que inicia no quilometro 3,5 da Estrada Belvedere Sonda, numa extensão de 842,00mts até o fim da mesma.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 004, DE 02 DE MAIO DE 2023. “Denomina “Via Anita Garibaldi", a via Pública que menciona”.

Fica denominada “Via Anita Garibaldi ", a via pública situada no travessão Mutzel, que inicia no quilometro 2,83 da Estrada Rota Belezas Coloniais, numa extensão de 684,00mts, até o fim da mesma.

Nesta semana, não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 22 de Maio de 2023, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.