03/05/2023

Sessão Ordinária realizada no dia 02 de Maio de 2023.

Décima segunda sessão ordinária do ano de 2023.

No dia 02 de Maio de 2023, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a décima segunda Sessão Ordinária de 2023, solenidade que contou com a presença dos vereadores Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Maico Morandi, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Demétrio e Leandro Martello (MDB),  Antonio Rode (Republicanos), Vinícius Salvador (PSDB), e demais servidores da casa.

Iniciada a sessão ordinária, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais.

Após foi aprovado por unanimidade a seguinte indicação:

INDICAÇÃO N° 021/2023 “O vereador da bancada do Republicanos Antonio Rode e o vereador da bancada do PSDB Vinícius Salvador indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que através da secretaria competente, estude a possibilidade de instalação de iluminação pública no Parque Ambiental, localizado no Bairro Jorge Baggio. ”

Nesta semana, foram protocolados os seguintes Projetos de Lei Legislativo:

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 003, DE 02 DE MAIO DE 2023 “Denomina “Via Della Cuccagna", a via Pública que menciona”.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 004, DE 02 DE MAIO DE 2023 “Denomina “Via Anita Garibaldi", a via Pública que menciona”.

A próxima sessão ordinária acontecerá no dia 08 de maio de 2023, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.