09/05/2023

Sessão Ordinária realizada no dia 08 de Maio de 2023.

Com entrega de Moção ao Prof. Dr. Getúlio Assis Vasata.

No dia 08 de Maio de 2023, foi realizada, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a décima terceira Sessão Ordinária de 2023, solenidade que contou com a presença dos vereadores Giseli Boldrin Rossi, Deise Bunai, Maico Morandi, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Demétrio e Leandro Martello (MDB),  Antonio Rode (Republicanos), Vinícius Salvador (PSDB), Prefeito Danrlei Pilatti, Assessor do Deputado Federal Afonso Hann Sr. Adair Casarotto, o homenageado Prof. Dr. Getúlio Assis Vasata seus familiares e amigos e os servidores da casa.

Iniciada a sessão ordinária, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais. Após foi realizado protocolo de entrega de moção, MOÇÃO nº 01/2023 DE CONGRATULAÇÃO “Os vereadores da bancada do Progressistas, solicitam que seja enviada uma MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO ao Prof. Dr. GETÚLIO ASSIS VASATA em reconhecimento ao legado deixado através de diversos livros escritos e, em especial, a obra “O Lúdico na Imigração Italiana”.

Em seguida, foram aprovadas por unanimidade dos votos as seguintes proposições:

INDICAÇÃO N° 022/2023 “O vereador da bancada do PSDB Vinícius Salvador indica ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que através da secretaria competente estude a possibilidade de instalação de iluminação pública no entroncamento da Estrada Rota Belezas Coloniais com a Estrada Belvedere Sonda. ”

MOÇÃO DE APLAUSOS N° 003/2023 “Os vereadores Vinícius Salvador (PSDB) e Antonio Rode (Republicanos), solicitam que seja entregue uma MOÇÃO DE APLAUSOS ao GRUPO RSCOM em reconhecimento pelos 40 anos de fundação. ”

MOÇÃO DE APLAUSOS N° 004/2023 “Os vereadores da bancada do Progressistas, solicitam que seja entregue uma MOÇÃO DE APLAUSOS a Escola Família Agrícola da Serra Gaúcha (EFASERRA) pelos 10 anos de fundação. ”

Nesta semana, não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima Sessão Ordinária acontecerá no dia 15 de maio de 2023, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.