Portal Destaque
Ir para conteúdo principal
Logotipo Print
Conteúdo Principal
14/10/2020

Trigésima sexta sessão ordinária do ano de 2020

Oito indicações são encaminhadas ao Poder Executivo.

COMPARTILHAR

No dia 13 de outubro de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésima sexta sessão ordinária de 2020. A solenidade contou com a presença dos vereadores Leo Sonda e Evanite L Vedana (MDB), César Augusto Menegat (PDT), Maico Morandi, Jéssica Boniatti, Ildo Stangherlin e Danrlei Pilatti (Progressistas), Dirceu Gizéria (PSDB) e do vereador Antônio Rode 1º suplente convocado para ocupar a vago do vereador Silvino que está licenciado por 15 dias, funcionários e demais pessoas.

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre diversos assuntos, os vereadores Antônio Rode e Jessica Boniatti utilizaram a tribuna no pequeno expediente. Na ordem do dia foram aprovados os seguintes expedientes:

Indicação nº 54/2020: Os vereadores da bancada do Progressista indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que estude a possibilidade de realizar restaurações nas pavimentações asfálticas no interior do município aonde já apresentam problemas.

Indicação nº 55/2020: Os vereadores da bancada do MDB, indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que estude a possibilidade de instalar placas de sinalização indicando o caminho para o Cachoeirão no Rio das Antas e a Cascata Borella pelo Travessão Curruzu.

Indicação nº 56/2020:. Os vereadores da bancada do MDB, indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que através da secretaria competente, realize o patrolamento da estrada que liga a residência do Sr. Élio Lusa até os seu aviário.

Indicação nº 57/2020: O vereador Antônio Rode, do Republicanos, indica ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que estude a possibilidade de realizar uma rotatória no acesso ao Loteamento Jorge Baggio.

Indicação nº 58/2020: O vereador Antônio Rode do Republicanos indica ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que através da secretaria competente, estude realizar comemorações ao dia nacional do Imigrante Italiano comemorado no Brasil inteiro no dia 21 de fevereiro.

Indicação nº 59/2020: O vereador Antônio Rode do Republicanos indica ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que através da secretaria competente, instale uma placa indicativa “CURVA PERIGOSA” próximo a residência do Sr. Sérgio Pilatti no Travessão Cerro Grande.

Indicação nº 60/2020: O vereador Antônio Rode do Republicanos indica ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que através da secretaria competente, realize a abertura das estradas que faltam para pavimentação no Loteamento Jorge Baggio.

Indicação nº 61/2020: Os vereadores da bancada do MDB, indicam ao Exmo. Prefeito, conforme suas atribuições regimentais, para que realize o alargamento da estrada no Travessão Mutzel iniciando em frente à residência do Edu Tormem até a residência de Marcelo Tormem.

Está em tramitação o Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2020 de autoria do vereador Antônio Rode, que altera a redação do §2º do artigo 2º; revoga o art.3º; altera a redação do caput e suas alíneas e altera a redação do “Parágrafo Único” do artigo 4º; todos do Decreto Legislativo nº 02 de 23 de Maio de 2017.

Além disso, as contas de governo do prefeito Ronaldo Boniatti e do vice-prefeito Gelson Sonda referente ao exercício de 2018 ficarão, durante sessenta dias, à disposição de qualquer contribuinte, para exame e apreciação, o qual poderá questionar-lhes a legitimidade, nos termos da lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 19 de outubro de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.


Conteúdo Rodapé