01/10/2019

Vereadores aprovam Projeto de Lei que aumenta a quantidade do cargo de Coordenador do Núcleo de Monitoria e Apoio Administrativo Escolar.

No dia 30 de Setembro de 2019, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésima sexta sessão ordinária de 2019, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda, Evanite L Vedana e César Augusto Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Loreci K.Testa e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais e, após, aprovaram as seguintes proposições:

PROJETO DE LEI Nº 034, DE 26 DE SETEMBRO DE 2019. Altera o art. 1º da Lei Municipal n. º 869, de 03 de novembro de 2010, para aumentar a quantidade do cargo de Coordenador do Núcleo de Monitoria e Apoio Administrativo Escolar. Apesar deste Projeto de Lei ter sido protocolado na Casa Legislativa nesta semana, ele teve solicitada urgência pelo Prefeito Municipal, e por esta razão, já foi aprovado.

INDICAÇÃO 64/2019 - Os vereadores da bancada do Progressista, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja oficializada esta indicação ao Exmo. Prefeito Municipal, seja estudada as possibilidades através da Secretaria de Turismo seja  intermediado junto ao responsável da Ceram para que seja retirado o portão  próximo a balsa, que permitiria acesso as proximidades da barragem  Usina Castro Alves pelo lado de Nova Pádua. A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 30 de Setembro de 2019, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Foi protocolado o PROJETO DECRETO LEGISLATIVO Nº 06/2019 - "Aprova as Contas Públicas do Prefeito Municipal Ronaldo Boniatti, referente ao exercício de 2017", que será encaminhado às comissões e seguirá o trâmite regimental.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 07 de Outubro de 2019, às 19 horas, no Plenário da Câmara.