20/11/2018

Vereadores entregam moção de congratulações à Sra. Nelci Boniatti

No dia 19 de Novembro de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésma sétima sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, Evanite L Vedana e César A Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 62/2018 - Os vereadores da bancada do PP solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito municipal para que, através da secretaria competente, estude a possibilidade de promover a inclusão do ensino do dialeto italiano e atividades regulares relacionadas à cultura italiana nas escolas municipais de Nova Pádua. Não foram protocolados projetos de lei.

Após o pequeno expediente, os vereadores entregaram a MOÇÃO DE CONRATULAÇÃO 04/2018 (Bancada do PSDB) à Sra. Maria Nelci Boniatti Chiarani pelo seu envolvimento na luta pela aposentadoria das mulheres rurais, e pela sua significativa participação na comunidade.

Não foram protocolados projetos de lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 26 de novembro de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello