11/08/2020

Vereadores recebem o Prefeito para a apresentação da LDO 2021

No dia 10 de Agosto de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a vigésima sétima sessão ordinária de 2020, solenidade que contou com a presença dos vereadores Leo Sonda e Evanite L Vedana (MDB),César Augusto Menegat (PDT), Maico Morandi, Jéssica Boniatti, Ildo Stangherlin e Danrlei Pilatti (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Antes, porém, às 18 horas, a Câmara recebeu o Prefeito Municipal, Sr Ronaldo Boniatti, e o Secretario Municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Sr Samoel Smiderle, que realizaram a audiência pública de exposição da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021 (LDO).

Iniciada a Sessão, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram a seguinte proposição:

INDICAÇÃO 42/2020 - Os vereadores da bancada Progressista, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja oficializada esta indicação ao Exmo. Prefeito, para que estude a possibilidade de disponibilizar na Unidade Básica de Saúde, um médico clínico geral no turno da manhã.

Foram protocolados os seguintes projetos de lei, que serão enviados para as comissões e seguirão o trâmite regimental.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 004 de 10 DE AGOSTO DE 2020 - Denomina “SACAROLLA” a rotatória localizada no entroncamento entre as Ruas Arcângelo Vazzata, Rota Beleza Coloniais, Estrada Municipal Rio das Antas e a Estrada Municipal Travessão Curuzu.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 005 de 10 DE AGOSTO DE 2020 - Denomina-se “Rotatória das Cooperativas”, a rotatória localizada no entroncamento entre as ruas Arcangelo Vazatta e Avenida dos Imigrantes.

PROJETO DE LEI Nº. 026, DE 06 DE AGOSTO DE 2020 - Institui o Fundo Municipal de Saneamento Básico - FMSB e dá outras providências.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 17 de agosto de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

AVISO: O STR informa que a partir do dia 19 de agosto iniciará os trabalhos para realização do Cadastro do ITR 2020.
Em função dos cuidados em relação à pandemia do Covid-19, no sentido de evitar aglomeração de pessoas e obedecendo as recomendações dos órgão de saúde sobre as medidas de proteção, NESSE ANO O ATENDIMENTO SERÁ OFERECIDO SOMENTE MEDIANTE AGENDAMENTO DE HORÁRIO, obedecendo o calendário de cada comunidade em anexo.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
 CPF do proprietário
 INCRA/CCIR 2019
 Escritura, em caso de compra ou venda de imóveis rurais