30/06/2020

Vigésima primeira sessão ordinária de 2020

No dia 29 de junho de 2020, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a vigésima primeira sessão ordinária de 2020, solenidade que conduzida pelo presidente Danrlei Pilatti que contou com a presença dos vereadores Maico Morandi, Jéssica Boniatti e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), Leo Sonda e Evanite L. Vedana (MDB) e César A. Menegat (PDT).

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre diversos assuntos de interesse local, no qual foi dada ênfase na defesa pela testagem em massa do Covid-19 no município, e ressaltaram a importância de novos empreendimentos sendo instalados no município.

Na ordem do dia, foram aprovados os seguintes expedientes:

Indicação 29/2020: Os vereadores da bancada do Progressista, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja oficializada esta indicação ao Exmo. Prefeito, para que através da Secretária de Saúde, adquira testes rápidos e RT-PCR e posteriormente realize a testagem em massa para o novo coronavirus no município.

Está em tramitação nas comissões o Projeto de Lei nº 23: “Revoga a Lei Municipal nº 1.182, de 18 de fevereiro de 2020”.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 06 de julho de 2020, às 19 horas, no Plenário da Câmara.