08/08/2017

AVISO: Câmara de Nova Pádua não terá expediente na próxima quarta feira (09/08/2017)

O motivo será a participação dos seus Vereadores e Servidos em um curso de qualificação na cidade de Flores da Cunha/RS....

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Pádua informa que não haverá expediente interno no dia 09 de agosto de 2017, em virtude da participação de seus Vereadores e funcionários no curso "As atribuições da Câmara de Vereadores, Competência e Responsabilidade do Vereador, a Câmara como Poder Legislativo e seu funcionamento institucional" realizado pelo IGAM Corporativo Cursos e Assessoria LTDA na Câmara Municipal de Flores da Cunha/RS, conforme noticiado no mês de Junho.

O evento visa qualificar os seus Vereadores e Servidores, através de um curso com as principais normas e condutas a serem respeitadas pelos representantes Paduenses.

Os trabalhos voltam a ser realizados normalmente no dia 10 de agosto de 2017.

Texto: Cátia Tonello