25/09/2018

Câmara Aprova LDO 2019 e o Plano Municipal de Arborização

Vereadores também instituiram a semana municipal da Mulher, a ser realizada em março....

No dia 24 de Setembro de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésma sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda e César A Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), e Antônio Rode (PRB), além dos servidores do Poder Legislativo e de secretários municipais.

Antes, às 18 horas, o Secretário Municipal Pedro Quintanilha realizou audiência pública apresentando os resultados do segundo quadrimestre.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local, e aprovaram as seguintes proposições:

PROJETO DE LEI Nº 024, DE 15 DE AGOSTO DE 2018 - Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2019

PROJETO DE LEI N.º 025, DE 11 DE SETEMBRO DE 2018 - Institui o Plano Municipal de Arborização Urbana de Nova Pádua.”, que será enviado para as comissões e seguirá o tramite regimental.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO N.° 003/2018 - Institui a “Semana Municipal da Mulher” e dá outras providências.

Nesta semana, não foram protocolados projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 01 de outubro de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello

Fotos: Aline Peccati