31/07/2018

Câmara aprova Projeto de Lei que autoriza a celebração de comodato com a mitra diocesana de Caxias do Sul

No dia 30 de julho de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a vigésima terceira sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda e Evanite L Vedana (PMDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local, e aprovaram o seguinte Projeto de Lei:

PROJETO DE LEI Nº 019, DE 16 DE JULHO DE 2018 – “Autoriza a celebração de comodato com a mitra diocesana de Caxias do Sul e dá outras providências”;

Não foram protocolados Projetos de Lei nesta semana.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 06 de agosto de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Aline Peccati

Fotos: Aline Peccati