28/08/2018

Câmara autoriza a Prefeitura a celebrar convênio com o CONSEPRO, em prol de melhorias na segurança pública municipal.

No dia 27 de agosto de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a vigésima oitava sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, César A Menegat e Evanite L Vedana (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local, e aprovaram as seguintes proposições:

PROJETO DE LEI N.º 023, DE 09 DE AGOSTO DE 2018 - AUTORIZA O MUNICÍPIO A CELEBRAR CONVÊNIO COM O CONSELHO COMUNITÁRIO PRÓ-SEGURANÇA PÚBLICA DE NOVA PÁDUA - CONSEPRO, E A REPASSAR AUXÍLIO FINANCEIRO PARA CUSTEAR DESPESAS PARA O PATRULHAMENTO OSTENSIVO DA BRIGADA MILITAR.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO N.° 002/2018 que "Institui a “Semana Municipal de Conscientização à Doação de Sangue” e dá outras providências".

INDICAÇÃO 31/2018 - Os vereadores da bancada do PP, solicitam à Mesa Diretora que após aprovada no plenário, seja encaminhada ao excelentíssimo senhor prefeito municipal, para que através da secretaria competente, estude a possibilidade de dispobilizar o transporte para doares de sangue na semana municipal de conscientização à Doação de Sangue, instituída através do Projeto Legistativo 02/2018, bem como, procure firmar uma parceria com o hemocentro para que faça as coletas no próprio município.

INDICAÇÃO 32/2018 - Os vereadores da bancada do PP, solicitam à Mesa Diretora que após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada a secretaria de agricultura para que estude a possibilidade de promover um concurso com os vinhos produzidos no município para que sejam avaliados e premiados.

Nesta semana não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 03 de setembro de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello

Fotos: Aline Peccati e Jornal “O Florense”.