02/10/2018

Câmara de Nova Pádua aprova Indicação sugerindo a pavimentação de mais ruas do Loteamento Baggio.

No dia 01 de Outubro de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésma segunda sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda e César A Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), e Antônio Rode (PRB), além dos servidores do Poder Legislativo e de secretários municipais.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local, e aprovaram a seguinte proposição:

INDICAÇÃO 40/2018 - O vereador Antônio Rode, da bancada do PRB, solicita à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, seja encaminhada   ao senhor   prefeito municipal, para que através do departamento competente estude a possibilidade de fazer a pavimentação em mais ruas do Loteamento Baggio dentro das possibilidades.

Nesta semana, não foram protocolados projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 10 de outubro de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello

Fotos: Aline Peccati