12/12/2017

Câmara de Nova Pádua elege sua nova 1ª Secretária da Mesa Diretora para o ano de 2018.

Jéssica Boniatti (PP) foi eleita por unanimidade de votos....

No dia 11 de dezembro de 2017, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a quadragésima quinta sessão ordinária de 2017, solenidade que contou com a presença dos nove vereadores paduenses, dos munícipes e dos funcionários da Câmara.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local e após realizaram a eleição para o cargo de 1º Secretário da Mesa Diretora do ano de 2018. Apresentada Chapa Única, foi eleita por unanimidade a Vereadora Jéssica Boniatti (PP), que assumirá o cargo a partir de Janeiro de 2018, no lugar do Vereador Silvino Maróstica (PSDB).

Retomada a Sessão Ordinária, na Ordem do Dia os Vereadores aprovaram o Requerimento 08/2017:

REQUERIMENTO 08/2017 - O vereador Silvino Maróstica da bancada do PSDB, solicita ao Presidente da Câmara, que seja enviado um ofício para empresa RGE (Rio Grande Energia) solicitando esclarecimentos sobre as frequentes quedas de energia em nosso município.

Também foi aprovado o seguinte Projeto de Lei:

PROJETO DE LEI Nº 039, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2017. Autoriza o Executivo Municipal a dar, em concessão de direito real de uso gratuito, uma área de terras ao CTG Laço Italiano de Nova Pádua.

Por fim, na última semana foram protocolados os Projetos de Lei abaixo:

PROJETO DE LEI N.º 038, DE 28 DE NOVEMBRO DE 2017. Altera as condições de trabalho do cargo de engenheiro civil em extinção do Anexo II da Lei Municipal n.º 535, de 26 de novembro de 2002.

PROJETO DE LEI Nº 040, DE 08 DE DEZEMBRO DE 2017 - Autoriza a contratação por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

PROJETO DE LEI Nº 041, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2017 - Altera o art.1º da Lei Municipal nº 869, de 03 de novembro de 2010 e dá outras providencias.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 18 de Dezembro de 2017, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Aline Peccati