11/09/2018

Câmara de Nova Pádua realiza audiência pública sobre a LDO 2019

No dia 10 de Setembro de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésma sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda e César A Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo. Também estiveram presentes o Sr Juarez Santinon, Prefeito de Antônio Prado, e o Sr Elói Marin, ex Vereador de Nova Pádua.

Antes, porém, às 18:30, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Nova Pádua realizou Audiência Pública para a apresentação do Projeto de Lei nº 24/2018 que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2019.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local, e aprovaram a seguinte proposição:

INDICAÇÃO 38/2018 - Os vereadores Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria, ambos da bancado do PSDB, conforme suas atribuições regimentais, propõem que após aprovada no plenário, seja oficializada esta indicação ao Exmo. Prefeito Municipal, para que seja cumprida a Lei 1044/2016 que denomina o Auditório da Prefeitura Municipal de Nova Pádua como “Madre Luíza Carolina Rossato” e dá outras providencias.

Nesta semana, não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 17 de setembro de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello

Fotos: Aline Peccati