17/05/2017

Câmara de Nova Pádua recebe a Diretoria da APAE de Flores da Cunha

O encontro ocorreu antes da Sessão Ordinária, e teve como objetivo explicar os trabalhos da entidade....

No dia 15 de Maio de 2017, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a décima quinta sessão ordinária de 2017, solenidade que contou com a presença de oito Vereadores titulares, um Vereador Suplente, um Vereador Licenciado,  de munícipes, e dos funcionários da Câmara, além do do Secretário Municipal da Administração e Fazenda, Sr Pedro Fernando Wuttke Quintanilha, do ex Vereador, Sr Nestor Tonello, e do Secretário Municipal de Obras, Serviços Públicos, Viação e Trânsito, Sr Celso Chiarani.

Antes, porém, às 18 horas, a Câmara recebeu os representantes da APAE de Flores da Cunha, que prontamente atenderam à Indicação nº 20/2017, de autoria dos Vereadores Silvino Maróstica (PSDB) e César Augusto Menegat (PMDB).

Na ocasião, a senhora Maria Branchini (Diretora) e os senhores Agapito Conz (Presidente), e Euclides Gentil Bergamaschi (Conselheiro) fizeram uma explanação sobre os trabalhos da APAE, das despesas e seus colaboradores, destacando a importância da entidade que auxilia muitas crianças paduenses.

Na ordem do dia foram aprovadas as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 36/2017 - O vereador César A. Menegat da bancada do PMDB, solicita à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, para que através da Secretaria competente, estude a possibilidade de compra de um botijão criogênico com finalidade de armazenamento e transporte de sêmen.

INDICAÇÃO 37/2017 - Os vereadores César A. Menegat e Evanite L. Vedana da bancada do PMDB, solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, para que através da Secretaria competente, seja estudado a possibilidade de fazer a manutenção das luminárias existentes na praça da matriz, devido que algumas luminárias existentes não iluminam de forma adequada.

INDICAÇÃO 38/2017 - A vereadora Evanite L. Vedana da bancada do PMDB, solicita à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao excelentíssimo senhor Prefeito Municipal, para que através da Secretaria competente, seja estudado a possibilidade de fazer a substituição da luminária em frente à residência de Ariel Menegat no Travessão Curuzzu.

O Vereador César Augusto Menegat (PMDB)  protocolou o Pedido de Informações nº 03/2017, solicitando ao Poder Executivo quais são os cargos comissionados e funções gratificadas na Prefeitura Municipal, com seus respectivos ocupantes e salários. Na ocasião, não foi dada entrada em nenhum Projeto de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 22 de Maio de 2017, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello