20/06/2017

Câmara de Nova Pádua recebe a diretoria da EMATER.

Entidade apresentou aos Vereadores os trabalhos realizados nas comunidades....

No dia 19 de Junho de 2017, foi realizada, às 20 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a vigésima sessão ordinária de 2017, solenidade que contou com a presença de oito Vereadores titulares, um Vereador Suplente, de munícipes, e dos funcionários da Câmara.

Antes, porém, às 18 horas, a Câmara recebeu a Diretoria da EMATER, que atendeu a solicitação feita pela casa na Indicação nº 24/2017, de autoria da Vereadora Evanite Lusa Vedana, para fazer uma explanação sobre os trabalhos que são realizados nas comunidades.

Iniciada a Sessão, o 1º Secretario, Vereador Silvino Maróstica, procedeu à leitura dos expedientes recebidos, dentre eles os dois ofícios com os projetos de lei que deram entrada na última semana:

PROJETO DE LEI Nº 021, DE 13 DE JUNHO DE 2017 - "Autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar despesas no valor de até R$29.050,00 (vinte e nove mil e cinquenta reais), para a realização das comemorações da FESTA DO COLONO E DO MOTORISTA"

PROJETO DE LEI Nº 022, DE 19 DE JUNHO DE 2017 - "Autoriza a abertura de crédito adicional no  valor de R$ 921.326,22 (novecentos e vinte e um mil trezentos e vinte e seis reais com vinte e dois centavos) no orçamento vigente".

Os dois Projetos de Lei serão encaminhados para a análise das Comissões, aguardando o trâmite regimental para votação.

Na Ordem do dia foi aprovada a Indicação nº 48/2017 – na qual o vereador Antônio Rode, da bancada do PRB, conforme suas atribuições regimentais, propõe que após aprovada no plenário, seja encaminhada ao Poder Executivo, a fim de que a secretaria competente estude a possibilidade de realizar a pavimentação asfáltica nas últimas cinco ruas, no Loteamento residencial Jorge Baggio.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 26 de Junho de 2017, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello