14/08/2018

Câmara de Nova Pádua recebe do TCE/RS o reconhecimento por práticas de gestão e transparência em 2017.

No dia 09 de agosto de 2018, quinta feira, a Câmara Municipal de Nova Pádua recebeu o reconhecimento por práticas de transparência na Gestão Pública em 2017, através do ranking do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCERS).

O certificado foi entregue ao Presidente Léo Sonda e às Servidoras Cátia Tonello e Aline Peccati, na sede da Universidade de Caxias do Sul.

O Portal da Câmara Municipal de Nova Pádua foi aprovado com 100% dos itens obrigatórios atingidos pelo Tribunal de Contas do RS referente ao ano de 2017.

Foram avaliados quatorze itens, dentre eles balanços orçamentários e financeiros, tendo o Legislativo Paduense atendido a todos eles.

O Portal foi completamente reformulado em meados de 2016, oferecendo um site totalmente novo e moderno, com o banco de dados das leis municipais completamente atualizado, facilitando a consulta da legislação.

Texto: Cátia Tonello

Fotos: Maicon Pan