14/02/2017

Câmara de Nova Pádua recebe o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Olir Schiavenin dissertou sobre a polêmica "PEC da Aposentadoria" e defendeu os direitos dos trabalhadores rurais....

Na tarde da última segunda feira, dia 13 de fevereiro de 2017, a Câmara Municipal de Nova Pádua abriu suas portas para receber o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores da Cunha e Nova Pádua, Sr Olir Schiavenin, que teceu comentários sobre o polêmico Projeto de Emenda à Constituição nº 287/2016, a chamada "PEC da Aposentadoria".

Schiavenin apresentou aos presentes os principais pontos da PEC, criticando as propostas que pretendem retirar direitos dos trabalhadores rurais. De acordo com o palestrante, "O Sindicato é contra a Reforma da Previdência que tira direitos dos trabalhadores, e é uma afronta para a sociedade. Os trabalhadores aposentados fazem girar dinheiro na economia dos municípios e produzem impostos. É preciso acabar com privilégios e o que historicamente foram privilegiados, daqueles que recebem altas aposentadorias e não contribuíram para o mesmo. Governadores, deputados e senadores, juízes, promotores, presidentes, militares com seus dependentes, entre outros.", comentários reforçados no site do sindicato.

Participaram do encontro todos os vereadores paduenses - Léo Sonda, César Augusto Menegat, Evanite Lusa Vedana (PMDB), Silvino Maróstica, Dirceu Gizéria (PSDB), Jéssica Boniatti, Ildo Stangherlin, Danrlei Pilatti, e Maico Morandi (PP) - além do Prefeito Ronaldo Boniatti, e do Procurador da Câmara, André de Miranda Vizzotto.