18/09/2018

Câmara entrega Moção de Aplausos ao tradicionalista Remi Boniatti

No dia 17 de Setembro de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésma sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda e César A Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), além dos servidores do Poder Legislativo. Também estiveram presentes muitos munícipes, bem como o Prefeito Ronaldo Boniatti, ex vereadores, e o tradicionalista e radialista Gonçalves Chaves Calixto, o “Cabeleira”.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local, e aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO 39/2018 - Os vereadores da bancada do PP, solicitam à Mesa Diretora que após aprovada no plenário, seja encaminhado ao Exmo. Prefeito Municipal, para que estude a possibilidade de instalar um sistema de energia solar na prefeitura municipal.

PEDIDO DE LICENÇA – Vereadora Evanite Lusa Vedana.

Após, os Vereadores entregaram homenagem ao Sr Remi Boniatti pelo comprometimento com o Tradicionalismo em Nova Pádua, conforme a Moção de Congratulação 03/2018 (Bancada do PP).

Foi protocolado o “PROJETO DE LEI N.º 025, DE 11 DE SETEMBRO DE 2018 - Institui o Plano Municipal de Arborização Urbana de Nova Pádua.”, que será enviado para as comissões e seguirá o tramite regimental.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 24 de setembro de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello