23/04/2019

Câmara realiza sessão ordinária

No dia 22 de Abril de 2019, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a décima segunda sessão ordinária de 2019, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, Evanite L Vedana e César A Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Iniciada a Sessão, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes proposições:

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO 01/2019 - Os Vereadores  da PSDB nos termos do Regimento Interno desta Casa, requerem a Mesa Diretora, que seja enviada uma Moção  de Congratulação para Sra. Gema Menegat Tonet, pelos relevantes serviços prestados ao municipio, destacando ser a 1ª mulher vereadora eleita em nosso municipio, alem  de professora  e escritora  sendo merecedora desta homenagem.

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO 02/2019 - O vereador da bancada do PSDB solicita que seja enviada uma MOÇÃO DE CONRATULAÇÃO a Sra. Diva Chiarani Pan e Sra. Ivete Stangherlin Paviani pelo seu envolvimento na luta pela aposentadoria das mulheres rurais, e pela sua significativa participação na comunidade.

Não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 22 de abril de 2019, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello