04/06/2019

Câmara realiza sessão ordinária, com a presença de pais e dos CPM das escolas paduenses

No dia 03 de Junho de 2019, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a décima nona sessão ordinária de 2019, solenidade que contou com a presença dos vereadores Candida Pauletti, Evanite L Vedana e César A Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (Progressistas), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), dos servidores do Poder Legislativo e de Munícipes.

Também estiveram presentes na sessão a Direção, o Circulo de Pais e Mestres (CPM) e diversos pais da Escola Estadual Luiz Gelain; e o Circulo de Pais e Mestres (CPM) e diversos pais da Escola Municipal Bortolo Bigarella, todos manifestando apoio à municipalização da Escola Estadual Luiz Gelain.

Os vereadores estão avaliando as informações apresentadas até o momento, principalmente aquelas levantadas no fórum realizada na ultima quinta feira, dia 28 de maio de 2019.

Iniciada a Sessão, foram debatido sobre assuntos de interesses locais, evidenciando as degradações das pavimentações asfalticas no Travessão Curuzzu, Travessão Leonel, Travessão Divisa e Travessão Bonito, e após aprovaram a seguinte proposição:

INDICAÇÃO 39/2019 - Os vereadores da bancada progressista, solicitam à Mesa Diretora que após aprovada no plenário, que seja encaminhado ao gabinete do prefeito e a secretária de obras, para que com urgência realize a restauração da pavimentação asfáltica no Travessão Curuzzu, Travessão Leonel e Travessão Bonito.

Não foram protocolados Projetos de Lei.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 10 de junho de 2019, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello