07/05/2019

Criado logotipo da Câmara Municipal de Nova Pádua

Aprovado Projeto de Resolução 02/2019 que cria o logotipo da Câmara de Nova Pádua...

No dia 06 de abril de 2019, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a décima quarta sessão ordinária de 2019, que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda, Evanite L Vedana e César A Menegat (MDB), Silvino Maróstica e Dirceu Gizéria (PSDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Claudiomiro Tonet (Progressistas), no qual assumiu os 30 dias de licença do vereador titular Ildo Stangherlin.

Iniciada a Sessão Ordinária, os Vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e após aprovaram as seguintes proposições:

Indicação nº 23/2019 Os vereadores da bancada da do PSDB solicitam à Mesa Diretora que, após aprovada no plenário, a presente indicação seja encaminhada ao Prefeito Municipal, para que seja estudado as possibilidades de substituir as luminárias existentes por lâmpadas Led na iluminação pública, quando ocorrer a manutenção das mesmas, além de reduzir os gastos tem mais durabilidade.

Indicação nº 24/2019  O vereador Claudiomiro Tonet da Bancada Progressistas, dentro da decisão do Plenário, conforme atribuições regimentais, vêm requerer a Mesa Diretora, seja oficializada esta indicação ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, que através da Secretaria competente, estude a possibilidade de fazer a instalação de Lombardas eletrônicas na Avenida dos Imigrantes em frente a Escola Estadual Luiz Gelain em frente a Rodoviária, como forma de evitar acidentes e assegurar a integralidade física das pessoas.

Projeto de Resolução 02/2019 que cria o logotipo da Câmara Municipal de Nova Pádua.

A logomarca se aplicará na identificação das peças promocionais e publicitárias em geral, nas páginas da internet e da intranet e das redes sociais, garantindo a padronização visual a que se destina. Bem como, se aplica aos impressos de comunicação oficial, expedientes internos e externos emitidos pelas unidades administrativas da Câmara de Vereadores e bancadas parlamentares, bem assim aos documentos do processo legislativo, atos normativos e publicações legais que devem utilizar em conjunto o brasão do Município, consoante padronização definida na Lei Municipal nº 52, de 26 de julho de 1993 com os dizeres: "20 de março NOVA PÁDUA de 1992", data da criação e nome oficial do Município.

O desenho escolhido remete ao pórtico da cidade, símbolo Paduense, no sentido de acolher todos que aqui chegam. Veja detalhes em anexo.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 13 de maio de 2019, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto e foto: Cátia Tonello

Assessora Legislativa