28/12/2017

Presidente da Câmara de Nova Pádua devolve R$ 165,2 mil aos cofres da prefeitura

Os recursos provêm de economias realizadas pelo Poder Legislativo ao longo do ano...

No dia 28 de Dezembro do correte ano, o Exmo. Presidente Sr. Léo Sonda, formalizou a devolução oficial de R$ 165.248,90 (cento e sessenta e cinco mil e duzentos e quarenta e oito reais com noventa centavos), que corresponde a dotação do Poder Legislativo no exercício financeiro de 2017.

O valor devolvido tem a indicação para ser investido na pavimentação da estrada que dá início em frente a propriedade do Sr. José Vezzaro, sentido a comunidade do Travessão Bonito.

Relembrando que aos 11 dias do mês de outubro do corrente ano o Poder Legislativo repassou um valor de devolução de R$ 207.800,00 (duzentos e sete mil e oitocentos e reais) que foram destinados para a pavimentação da estrada do Travessão Paredes sentido Alfredo Chaves e na compra de medicamento da Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain de Nova Pádua, conforme as reais necessidades da Administração.

No total este ano a Câmara Municipal de Nova Pádua repassou um montante de R$ 373.04,49 (trezentos e setenta e três mil virgula quatro reais e quarenta e nove centavos).

O Poder Legislativo de Nova Pádua, tem como lema, traçando seus rumos com a comunidade Paduense, este é um dos maiores objetivos, beneficiar sempre pelo desenvolvimento da comunidade.

Por fim, o Presidente Léo Sonda e os demais vereadores desejam um Feliz Ano Novo com muita saúde a paz á todos os Munícipes Paduenses!

Materia e Foto: Aline Peccati, Assessora Legislativa