13/10/2017

Presidente da Câmara de Nova Pádua devolve R$ 207,8 mil aos cofres da prefeitura

Os recursos provêm de economias realizadas pelo Poder Legislativo ao longo do ano...

Na tarde desta quarta-feira, 11 de outubro, o Presidente do Poder Legislativo de Nova Pádua, Léo Sonda, formalizou a devolução de R$ 207.800,00 (duzentos e sete mil e oitocentos reais) da Dotação Orçamentária do Poder Legislativo de Nova Pádua no exercício de 2017.

O valor devolvido tem a indicação para ser investido na pavimentação da estrada do Travessão Paredes sentido Alfredo Chaves e na compra de medicamentos para a Unidade Sanitária Dom Henrique Gelain.

O ato de devolução foi realizado no Gabinete do Prefeito Ronaldo Boniatti e também contou com a presença do Secretário de Administração e Fazenda Pedro Quintanilha.

Materia e Foto  Maicon Pan

Ass. Imprensa Prefeitura Municipal de Nova Pádua