26/07/2017

Presidente da Câmara de Nova Pádua entrega Moção de Congratulação pelos 80 anos da Escola Luiz Gelain.

Moção foi aprovada na Indicação 49/2017, de autoria de todos os Vereadores....

No dia 22 de Julho de 2017, o Presidente da Câmara Municipal Nova Pádua, Vereador Léo Sonda, entregou para a  Sra Benedita Galiotto Baroni, Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Luiz Gelain, uma moção de Congratulação pelos 80 anos de atividades  da escola no município de Nova Pádua.

A Moção, de autoria de todos os Vereadores, foi aprovada na Indicação 49/2017, tendo em vista a importância da Escola Estadual no aprendizado de nossos cidadãos, razão pela qual os representantes do Poder Legislativo Paduense parabenizaram a direção, CPM, professores, funcionários e alunos da Escola Estadual de Ensino médio Luiz Gelain pelos 80 anos de sua fundação.

Texto: Aline Peccati