20/12/2017

Presidente da Câmara de Nova Pádua participa de reunião com o Governo do Estado sobre a recuperação da VRS-814.

Secretário Carlos Burigo prometeu o inicio das obras para Março de 2018....

No dia 19 de Dezembro de 2017, o Presidente da Câmara Municipal de Nova Pádua, Vereador Léo Sonda, juntamente com Vereadores da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, reuniu-se em Porto Alegre com o Secretário Estadual de Planejamento, Governança e Gestão, Carlos Búrigo e o presidente do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), Rogério Uberti, para cobrar o início das obras de recuperação da VRS-814, no trecho de 12km que liga os municípios de Flores da Cunha e Nova Pádua.

A obra consumirá investimentos na ordem de R$ 1,6 milhão provenientes do Governo do Estado, e já consta no orçamento do ano 2018. Segundo o secretário Búrigo, as obras terão início no início de março, logo após o término da safra, e levarão cerca de 60 dias para sua execução, que incluirá a recuperação completa da camada asfáltica e sinalização horizontal da via.

Também participaram do encontro os vereadores florenses Moacir Ascari, Éverton Scarmin, João Paulo Carpeggiani e Ademir Barp.