01/08/2017

Presidente do CONSEPRO e Vereadores Paduenses vão à Secretaria de Segurança Pública do RS solicitar maior efetivo de policiais em Nova Pádua.

Encontro com o Assessor do Secretário Cezar Schirmer ocorreu por intermédio do Presidente do CONSEPRO de Nova Pádua, Sr. Augusto De Oliveira Bernardo....

Na manhã do dia 1º de agosto de 2017, os Vereadores Jéssica Boniatti e Maico Morandi (PP), Evanite L Vedana (PMDB) e Dirceu Gizéria (PSDB), juntamente com o Presidente do CONSEPRO de Nova Pádua, Sr Augusto Bernardo, estiveram em Porto Alegre reunidos com o Sr Felipe Pires da Silva, Assessor do Secretário da Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Sr. Cezar Schirmer.

Na ocasião, os Vereadores solicitaram a disponibilidade do efetivo de três policiais militares em Nova Pádua, tendo em vista que os três policiais lotados no município paduense atualmente estão em Flores da Cunha participando da PATRIN.

Texto: Aline Peccati.