28/11/2023

Resumo da Sessão do dia 27 de Novembro de 2023.

No dia 27 de Novembro de 2023, foi realizada, às 19:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua, a quadragésima terceira Sessão Ordinária de 2023, solenidade que contou com a presença dos vereadores Giseli Boldrin Rossi, Maico Morandi, Deise Bunai, Lino Peccati e Gilnei Smiderle (Progressistas), Claudete Inês Giaboinski (Republicanos), Demétrio Pan e Leandro Martello (MDB), e Vinícius Salvador (PSDB), além de servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a sessão ordinária, os vereadores debateram sobre assuntos de interesses locais, e nesta semana aprovaram as seguintes proposições:

MOÇÃO nº 013/2023 DE APOIO - Os vereadores da bancada Progressistas, solicitam que seja enviado uma Moção de Apoio à cadeia produtiva dos avicultores gaúchos.

Nesta semana foi protocolado o seguinte Projeto de Lei:

PROJETO DE LEI Nº 043, DE 22 DE NOVEMBRO DE 2023. Cria a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, o Fundo Municipal de Defesa Civil e o Conselho Municipal de Defesa Civil de Nova Pádua/RS e dá outras providências.

O Projeto será enviado para as comissões e aguardará o trâmite regimental.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 04 de Dezembro de 2023, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Nova Pádua.