27/10/2016

Vereador entrega “Moção de Aplausos” ao Parque Zoológico de Sapucaia do Sul

De autoria do vereador Claudiomiro Tonet, a moção foi aprovada por todos os vereadores, na sessão plenária do dia 30 de maio....

Na manhã desta quarta-feira, 26 de outubro, o vereador Claudiomiro Tonet esteve no Parque Zoológico de Sapucaia do Sul para fazer a entrega da Moção de Aplausos à direção do Parque.

A placa foi entregue a nova Diretora Executiva do Parque Sra. Renata Sotero Ferreira, o Diretor Administrativo e Financeiro Sr. Juliano P. Salomon Abi Fakredin e o Analista Administrador Sr. Marco Antônio Rochedo Squeff.

De iniciativa do vereador, a “Moção de Aplausos” é uma forma de reconhecer o trabalho do Parque junto à Sociedade Gaúcha em razão das mais variadas atividades, seja na conservação ambiental, social, educacional, divertimento, lazer, bem como em razão dos 54 anos de sua existência.

Para Tonet, a Moção é uma forma de prestar solidariedade a fim de que o mesmo não seja extinto ou privatizado. A Câmara Municipal de Nova Pádua enaltece e agradece os trabalhos realizados com eficiência, empenho e dedicação”, enalteceu Claudiomiro.

Ao final do encontro, a Administração fez uma explanação sobre o Parque e seu funcionamento. Em seguida, Tonet concedeu uma entrevista à Associação Zoo Melhor, ao Biólogo Sr. Eduardo Polanzyk da Silva.

Fonte: Texto: Maicon Pan / Foto: Divulgação