09/10/2018

Vereadores entregam Moção de Congratulação ao Sr. Leonísio Bedin

No dia 08 de Outubro de 2018, foi realizada, às 19 horas, na Sala de Sessões Arlindo Joaquim Bigarella, a trigésma terceira sessão ordinária de 2018, solenidade que contou com a presença dos vereadores Léo Sonda e César A Menegat (MDB), Jéssica Boniatti, Maico Morandi, Danrlei Pilatti e Ildo Stangherlin (PP), Dirceu Gizéria e Silvino Maróstica (PSDB), e Antônio Rode (PRB), além dos servidores do Poder Legislativo.

Iniciada a Sessão Ordinária, os vereadores paduenses debateram sobre assuntos de interesse local, e entregaram MOÇÃO DE CONRATULAÇÃO Nº 05/2018, de autoria dos vereadores do PSDB, ao Sr. Leonísio Bedin pela sua importante colaboração e participação nas atividades de Nova Pádua, trabalhando por seis anos como subprefeito, e pela participação como 1º tesoureiro no processo de emancipação política, além dos 34 anos como operador de máquinas.

Foram protocolados os seguintes Projetos de Lei, que serão enviados para as comissões e seguirão o trâmite regimental:

PROJETO DE LEI N.º 026, DE 08 DE OUTUBRO DE 2018 - “Autoriza o Executivo a outorgar concessão de uso de bem imóvel de domínio municipal”.

PROJETO DE LEI LEGISLATIVO N.° 004/2018 - Declara como bem integrante do Patrimônio Histórico e Cultural do Município de Nova Pádua a Igreja Nossa Senhora do Rosário.

A próxima sessão ordinária ocorrerá no dia 15 de outubro de 2018, às 19 horas, no Plenário da Câmara.

Texto: Cátia Tonello

Fotos: Aline Peccati