19/10/2023

Vereadores Juniores visitam o Legislativo Caxiense

Os estudantes conheceram o funcionamento da Câmara e assistiram a parte da sessão ordinária desta quinta-feira

Alunos e integrantes da Escola de Ensino Médio Luiz Gelain visitaram na manhã desta quinta-feira (19), o prédio e setores da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul e assistiram parte da sessão ordinária do Parlamento. Os vereadores juniores estavam acompanhados pela Presidente Legislativo Paduense, Giseli Boldrin Rossi, a Diretora e Assessora Aline Peccati e Renata Menegat, e da Vice-diretora da instituição educacional, Professora Vivia Fabian Copelli.

O Parlamento Paduense agradece a receptividade dos vereadores caxienses, e em especial, a assessora da presidência Maytê Brandalise Corlatti recepcionou e apresentou as dependências do Legislativo caxiense aos alunos, bem como ao Poder Executivo que, através da Secretaria de Educação, disponibilizou o transporte.

A visitação teve o objetivo de proporcionar integração entre os Poderes Legislativos de outras cidades afim de agregar conhecimento e experiências sobre as atividades legislativas.

Os vereadores juniores realizarão uma Sessão Simulada no dia 06 de novembro.