30/04/2019

Vereadores participam de evento de encerramento da 14ª Feprocol

Na ocasião foi realizada uma confraternização e premiação dos concursos realizados durante a festa....

Na última quinta (25), no Belvedere Sonda, o vereador presidente Danrlei Pilatti, fez a entrega de um troféu ao Sr. Guido Baggio, representando a sede e arredores, em homenagem as comunidades pela participação na festa. Danrlei também recebeu das mãos da Rainha Julia Menegat um troféu em homenagem à Câmara de Vereadores pela parceria e apoio durante a festa.

Participaram ainda do evento os vereadores Léo Sonda, Jéssica Boniatti, César A Menegat, Silvino Maróstica, Ildo Stangherlin e Dirceu Gizéria, além da Comissão Organizadora da 14ª Feprocol que promoveu o evento, o Prefeito Municipal Sr. Ronaldo Boniatti, Secretários Municipais e representantes de entidades municipais.

Texto: Aline Peccati

Foto: Assessor de impresa Maicon Pan