17/07/2018

Vereadores participam do Forum da Agricultura em Nova Pádua.

No último dia 13 de Junho, sexta feira, os Vereadores da Câmara Municipal de Nova Pádua participaram do Fórum da Agricultura da Nova Pádua.

De acordo com o Presidente Léo Sonda (PMDB):

"Este 1º Fórum Municipal da Agricultura que tem por objetivo debatermos novos rumos para nossa economia, baseados na agricultura que gira em torno de 90%  da renda do nosso município.

Juntos queremos desenvolver ainda mais a agricultura através dos jovens    discutir novos incentivos e desafios para o setor.

Nós da câmara de vereadores somos parceiros deste projeto onde teremos a responsabilidade de colocarmos em discussão e votação projetos que vão dar novos rumos a nossa agricultura e alavancar a economia do nosso município como o Prodenp já aprovado pela câmara de vereadores.

Temos a certeza que teremos hoje um bom proveito deste fórum com importantes debates para modernizarmos a agricultura do nosso município".

Texto: Aline Peccati

Fotos: Maicon Pan